Alunos de escola municipal vivem imersão cultural

O primeiro dia da Expo Japão 2026 começou com uma visita especial: 250 crianças da Escola Municipal San Izidro, na região leste de Londrina, passaram a tarde no evento mergulhadas na cultura japonesa. Entre apresentações, brincadeiras e descobertas, os alunos tiveram um contato direto com tradições que vão muito além das atividades em sala de […]
Tarde com as crianças

Com presença de mais de 500 alunos da rede pública de ensino de Londrina, a Expo Japão abriu a sua programação com a presença da presidente da ACEL, Luzia Yamashita Deliberador, do coordenador da feira, Luciano Matsumoto, do vereador Eduardo Tominaga e da Secretária de Educação, Maria Teresa Pascoal. Uma tarde com muitas atividades de […]