MINISTÉRIO DO TURISMO APRESENTA

Expo Japão abre nesta quarta com AgroInovatec

A programação do primeiro dia da Expo Japão 2019 começa a partir das 13h30 com 8º Simpósio Agroinovatec, circuito de palestras dirigidas a estudantes, pesquisadores, técnicos e produtores rurais. O objetivo é debater as questões relacionadas à agricultura, incentivar as boas práticas e as pesquisas para o campo.

A palestra de abertura será com Florindo Dalberto sobre “Cooperação Entidades de Pesquisas Agrícolas e Regionais do Paraná e Mudanças Climáticas”; em seguida, Pablo Nitsche fala sobre “Mudanças Climáticas na Agricultura”; às 15h, Gustavo Sera apresenta “Genótipos Regionais e Mudanças Climáticas”, seguido de “Boas Práticas Agrícolas e os Desafios das Pesquisas Agrícolas”, com Arnold Barbosa da Embrapa; e “Tecnologia 4.0 na Eficiência Agrícola para as Consequências das Mudanças Climáticas”, palestra que encerra o encontro, com Guy Tsumanuma da INTUEL.

Atividades para crianças

A programação da Expo Japão desta quarta-feira está voltada para os estudantes de escolas públicas de Londrina. A partir das 14h mais de 300 crianças da Escola Municipal San Izidoro visitam a feira e participam de diversas atividades e brincadeiras.

Os portões da ACEL serão abertos para todo o público a partir das 18h. Às 18h30 tem programação no Palco Principal da Expo Japão, com os Grupos da Acrol, Kotobuki e Nakayoshi Kurabu; às 20h o cantor Nobuhiro Hirata, ídolo da música nipo-brasileira e que sempre atrai muitos fãs, faz show no palco principal; a partir das 21h vai ter Bon Odori, com Grupos de Londrina e Taikô da ACEL.

Mais
Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ACEL – Telefone: 43 3334-0150 (secretaria)
contato.expojapao@gmail.com
Rua Major Achiles Pimpão Ferreira, 2300 CEP 86040-020, Londrina Pr