Expo Japão com abertura oficial e muitas atrações

Expo Japão com abertura oficial e muitas atrações

Na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a Expo Japão será aberta a partir das 10h para visitação. A programação artística começa às 12h com Tênis de Mesa da Acel, seguido de Karaokê, apresentação do Grupo Nakayoshi Kurabu, Karaokê com a professora Junko Ekuni e Kendô com membros da Associação Kendo-kai.

Às 14h o cantor Nobuhiro Hirata faz novo show, seguido de apresentações de danças japonesas, artes marciais e grupos de Ibiporã, Assaí, Rolândia e Apucarana. Às 17h15 o Grupo Sansey apresenta números de canto, taikô e dança, seguido de    Bon Odori com Grupos de Londrina e Taikô ACEL.

A partir das 19h tem início a abertura oficial da Expo Japão, com a presença de autoridades e convidados, seguido da performance do RKMD -Ryukyukoku Matsuridaiko – Taikô de Okinawa, seguido do Karaokê show  e  Matsuri Dance com Grupo Sansey.

A Expo Japão segue até domingo, dia 23 na ACEL (Av. Major Achiles Pimpão 2300 (Estrada do Limoeiro)) com entrada no valor de R$10,00 e R$5,00 (meia). Crianças de até 4 anos e idosos acima de 65 anos não pagam. Horários na quarta e sexta-feira: das 18 às 22 horas; quinta, sábado e domingo: das 10 às 22 horas.